08/07/2013

Oitavo Capítulo: Um amor pra recordar


          Nossa Zac Efron,eu nunca imaginei que eu pegaria tanto ódio assim de você! E o prêmio de maior ator vai pra você,quer uma salva de palmas? -disse batendo palma e dando uma risada irônica.-
          Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Ta se achando demais né mocinha,olha o respeito que eu posso te botar pra fora de casa e ainda te dar uma surra! É melhor fazer oque eu mandar; agora tire a roupa vadia,quero lhe usar.
           Ta me achando com cara dessas prostitutas que dão pra qualquer um na rua? Ah,por favor né,me poupe! Se tem uma coisa que eu não faço com você é transar! Até parece,e de agora em diante,eu não tenho mais medos das suas ameaças! Pode gritar,berrar e espernear,mais você eu não obedeço NUNCA MAIS!-gritou-
          Eu tô tentando falar com você sem te bater,é melhor fazer oque eu mando,se não eu... -foi interrompido por Demi-
          SE NÃO OQUE?! Vai me bater?! eu não tenho mais medo de você Zac,quer bater,bate,mais depois você vai se arrepender de ter feito isso. Só ouze levantar a mão pra mim e vai ver o problema que você vai se meter! EM MIM VOCÊ NÃO MANDA MAIS! -gritou determinada do que estava dizendo-
          Você que pensa que eu não mando mais em você! Enquanto estiver morando debaixo do meu teto,QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU CARALHO! -apertou o braço dela-
          ME SOLTA AGORA FILHO DA PUTA,DESGRAÇADO!
          NÃO,VOCÊ VAI PRA CAMA COMIGO POR BEM OU POR MAL! EU PEDI,VOCÊ NÃO VEIO,AGORA VAI SER DO MEU JEITO!
      Ele saiu puxando ela pelo braço até o andar de cima,onde se encontrava o quarto,enquanto ela gritava dizendo ''SOCORRO'',mais ninguém podia ouvir pois ele abafava os gritos com sua mão. Ao chegar no quarto,ele jogo-a na cama com muita violência,mais não era uma violência que fazia ela sentir prazer,era uma violência de ogro :
          AGORA TIRE A ROUPA DESGRAÇADA!
          Aqui não,eu tiro no banheiro pode ser? -ele apenas afirmou coma cabeça a jogando pra dentro do banheiro.
      Demetria pediu para tirar a roupa no banheiro porque ela sabia que tinha uma faca em cima da pia do banheiro,ela tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã,colocando a faca no meio das nadegas,de um jeito que não a machucaria. Ao sair do banheiro Zac gritou : ''PORQUE NÃO TIROU A ROUPA TODA VAGABUNDA?'' ela respondeu : ''Calma,tô deixando a calcinha e o sutiã pra melhor parte...'' E sorriu malignámente sentindo que desta vez ela se vingaria dele. 
          Deite na cama e feche os olhos -disse ela 
          Pra que fechar o olho? Eu gosto de ver.  
          Faz oque eu estou dizendo!
      E então ele fechou os olhos,ela começou beijando sua boca,oque estava sendo quase impossível porque o álito dele estava pura cachaça,os beijos foram descendo e descendo até chegar no pênis onde ela retirou a pequena faca de cerra que estava no seu anus e colocou no pênis dele e gritou tirando um celular do sutiã : ''NÃO SE MECHA OU EU CORTO SEU PINTO E CHAMO A POLÍCIA!'' Ele apavorado tentou bater nela por defesa,mais por sorte o numero ''190'' já estava discado no celular de Demetria e no que ele foi bater nela e apertou o botão verde e ligou para polícia.
            ALÔ,TEM UM CARA AQUI TENTANDO ME ESTRUPAR E ELE ME AGREDIU MORALMENTE E FISÍCAMENTE -ela disse gritando fazendo que Zac ficasse mais apavorado ainda-
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para de ser diva muié u-u
Olá meus perfeitos e minha perfeitas ! < 3
Eu tô tão diva hoje (sqn) eaee,como tão vocês? Espero que bem né u-u Eu tô seilá,sem assunto hoje
É isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,postei rapidão né? porque sou diva.
Oque ceis acham que vai acontecer com o Zac? ahsuahs,segreeedo u-u
Beijão gatas <3 nbsp="" p="">






3 comentários:

  1. Ameeeeeei, sua diva perfeito -sóqueSEMPRE
    Finalmente a Demi tomou atitude!!
    ''NÃO SE MECHA OU EU CORTO SEU PINTO E CHAMO A POLÍCIA!'' UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUH' ri muito, mel dels haha '-'
    Só quero ver o que esse FDP vai fazer agora ruuuuun' tem mais que morrer mofando na cadeia u.u
    Postaaaaa looooooogo divona!!
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, beeeeem feeeeeitooooo!!!!!
    Toma FDP desgraçado, morre na cadeia!!!
    Meeeu, a Demi é foda, como ela conseguiu esconder a faca assim??
    Sério, ri muito com a Demi ameaçando cortar o pinto dele uahauahaHUh'
    Eu achei que ela ia meter a faca nele, sei lá, mas ainda bem que a Demz não se sujou =p hahah'
    Poooosta logo GAATA, tô curiosa pra ver o que vai acontecer com esse desgraçado!! Uahauaha'
    Aah, e desculpa pela demora em comentar, esses dias tavam punk :-(
    Beeeijos sumiida >.<

    ResponderExcluir
  3. oii
    nao creio que acabei de ler!
    nooop por que voce fez o zac ser o vilao?
    i love zac efron
    mas,voltando ao assunto.
    que capitulo divo!
    ainda to tentando entender como ela enfiou a faca na bunda sem se cortar O.o
    nao sei como a demi passou pela porta,depois dessa "festa" do zac ela deve ter ganhado uma coleção de chifres kk
    posta logoo to tendo um heart attack
    beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*