27/07/2013

Capítulo 12 : Um amor pra recordar

''Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você...''
    Marco Quintana.

Por Demi Lovato.'

  Me virei e percebi que ele estava atrás de mim,fique um pouco envergonhada,pois achei que ele estava ali a muito tempo,mais não questionei,apenas fiquei em silêncio. Ele ficou olhando pros meus olhos como se fosse algo muito perfeito,os olhos dele brilhavam e não tirava os seus olhos dos meus. Eu estava muito envergonhada,então desviei o olhar para um carrinho de sorvete que estava atrás dele e fiquei observando. Ele percebeu isso e se virou pra ver oque eu tanto observava e viu o carrinho de sorvete,ele me ofereceu.

      Você aceita um sorvete,Demi?       ele estava um pouco envergonhado. 
      É,claro!       gaguejei um pouco,acho que eu estava nervosa e muito,muito envergonhada.
      Qual seu sabor favorito?       quando eu iria dizer meu sabor ele me interrompeu.       Espera Demi,me deixe adivinhar.       ele não desviava o olhar de mim.       Seu sabor favorito é de... Brigadeiro!
      Acertou na mosca Joe!       sorri de lado com menos vergonha do que estava.
      É,você pode se sentar aqui,e eu busco os sorvetes.       disse ele forrando uma toalha de mesa na grama.      Tá Demi?       eu não respondi,apenas afirmei sacudindo a cabeça no afirmativo.

  Vi ele indo buscar os sorvetes e olhei pra cesta cheia de doces e uma caixa de bombons e flores. Eu imaginava que era pra mim,mais não quis perguntar,deixei que ele me desse,eu fingi que não sabia das surpresas que eu acho que eram pra mim. Ele voltou e me entregou o sorvete de Brigadeiro com muito carinho. Eu sorri pra ele e ele fez o mesmo pra mim. O silêncio havia tomado conta do momento,até que ele quebrou aquele momento tenso tirando as flores e a caixa de bombons da cesta. Eu já sabia oque era,mais para não decepcioná-lo eu fingi não saber de nada e estar surpresa.

      São pra você, Demi.       me entregou as flores e os bombons       Espero que goste!       completou.
      Ah,são lindas as flores,e os bombons parecem deliciosos       sorri.       Obrigada,Joe!       completei
      Que bom que gostou,confesso que fiquei com medo de não gostar,mais acho que escolhi bem,né?
      Ah,claro,eu amo rosas,e essa é minha marca favorita de bombom!      sorri de lado.
      E tem mais uma coisinha,Demi...       disse ele tentando me fazer uma espécie de surpresa.
      Oque ?       eu disse um pouco assustada achando que essas surpresas românticas já haviam acabado.
      Abre o cartãozinho no meio das flores.      ele disse com um pouco de medo de me pressionar.
      Tá.      eu disse procurando o cartão,e não demorei pra acha-lo. 
      Demi,posso ler pra você?      ele queria ler porque eu acho que faria parte da surpresa,por isso sacudi a cabeça positivamente,o deixando ler aquele cartão vermelho cheio de coraçõeszinhos fofos.
      Demetria Devonne Lovato,sei que é muito cedo pra dizer isso,mais de alguns tempos pra cá,você se tornou alguém que me faz sorrir sempre. Eu estou loucamente apaixonado por você,mais não sei se sente o mesmo por mim. Você aceita namorar comigo?      ele acabou de ler e olhou em meus olhos,eu não sabia oque dizer,minha cabeça  estava confusa,mais qualquer garota se derreteria por tudo isso que ele havia dito. Eu realmente não sabia oque dizer,fiquei em silêncio para não magoa-lo.
      Então Demi,você aceita?      disse ele um pouco nervoso.        Desde o dia que passamos aquela noite juntos,eu não parei de pensar em você.       completou ele.
      Olha Joe,eu amei tudo isso,e eu também gosto de você. Mais anda acontecendo muitas coisas na minha vida,e a gente precisa conversar...
      Tá,eu intendo...      abaixou a cabeça um pouco decepcionado.      Me desculpe se falei oque sinto.
      Mais não foi isso que eu quis dizer Joe.       eu disse tentando não magoa-lo
      Mais disse de um jeito muito pior. Em todo momento eu só queria te agradar e você me diz isso? Parabéns,você está de parabéns!      disse ele.      Eu te amo Demetria,isso não entra na sua cabeça que eu sou louco por você? Quando vai entender isso?      ele estava muito,muito decepcionado.
      Cara,eu não estou dizendo que não gosto de você,só preciso de um tempo! Em nenhum momento você me perguntou oque me preocupava tanto,você nunca quer saber!
      Me desculpe... Vamos começar novamente essa conversa e esquecer essa discussão,vamos?
      Vamos ! É o melhor a fazer...      concordei porque mais uma vez,não queria magoa-lo.
      Mais então,oque você queria me dizer de tão importante,Demi?
      Eu consegui prender o Zac !      ele me olhou um pouco assustado e confuso.
      Como assim?      ele disse um pouco confuso com aquilo,mais muito assustado com tudo.
      Eu finalmente consegui fazer oque eu tanto queria! E foi mais fácil do que eu imaginava,bem mais fácil!
      Hãn?      ele parecia não acreditar no que eu havia dito a ele.
      É isso mesmo que você ouviu,eu prendi ele,e foi bem fácil!
      Ma-ma-ma-ma-mais como?      ele disse gaguejando,não sei se era de susto ou de felicidade.
      Na manhã seguinte da noite que eu passei com você,eu cheguei em casa e estava tudo bagunçado,tudo mesmo! E ele veio me ofendendo e me chingando,quase me estrupou,ele me agredio fisicamente e moralmente,até que eu armei um plano,fiz ele ficar pelado,deitar na cama e fingir que iria transar com ele,peguei uma faca e ameacei cortar seu pênis,ele ficou assustado e eu simplesmente peguei o telefone e chamei a polícia,ele foi preso pelado! Minha vingança estava completa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente u-u Primeiramente me desculpem o mal humor,eu não estou nem um pouco bem hoje,estou me sentindo uma bosta,uma fracassada,eu não sei porque,realmente não sei... Como viram,o capítulo foi inteirinho só Jemi,eu escrevi ele com uma panela de brigadeiro e assistindo Camp Rock 1,eu estou super depressiva hoje cara,estou com vontade de dormir e não acordar nunca mais! Sabe,quando você sente ciúmes ou raiva de alguém que você goste,isso acaba com o dia,acho que esse é um dos motivos de eu estar depressiva,minhas férias estão acabando,por isso vou voltar a demorar pra postar. Eu também vou demorar pra postar porque estou sem criatividade,e isso é um verdadeiro cu. Mais eu queria passar o meu tempo tedioso conversando com alguém,será que vocês podem me adicionar no facebook? Se sim,esse é o meu facebook: aquii,aquui,clica ae,se me adicionarem ficarei feliz,eu aceito todos os pedidos de amizade... E pra piorar meu estado de tristeza,eu estava ouvindo uma música muito perfeita,o nome dela é Mirrors,do Justin Timberlake,ele é perfeito cara,eu ando super viciada nele... Acho que,seilá,minha cabeça está confusa,desde o ano passado,eu gosto de um garoto chamado Marcelo,ele tem a mesma idade que eu e estuda na minha escola,ele sabe que eu gosto dele,e quanto mais eu demonstro que gosto dele mais ele me mostra que não gosta de mim,eu não sei porque mais eu acho que ele gosta da minha melhor amiga, a Thamý,e sim,é a Thamý do blog Airplanes e da história ''Forbidden Paradise'' , eu acho que ele gosta dela pq seilá,o jeito que ele olha pra ela e tals... Enfim,não respondi os comentários mais li todos eles e amei,obrigada,eu amo vocês... Beijos lindas ... ♥

Perfeição de Deus

17 comentários:

  1. Anônimo27.7.13

    Hey já te adicionei na minha elite de afiliados, pode me adicionar na sua? c:

    ResponderExcluir
  2. Sua diva das mais divas *w*
    Ta lindo demais!!
    Capaaz que a Demetria gosta de sorvete de brigadeiro? asuhaushahs'
    Joe seu lindo, perfeitão, gostoso, romantico owwwnt *u* E como assim a Demi ta confusa? Ela gosta dele de verdade, ele gosta dela de verdade, FICA COM ELE MUIÉ!! Se não pode dar pra mim que to aceitando haha'
    Coitadinho, já ta se magoando :/
    AUSHAUSHAUSHUASHUHSHSUASHAUHSSUAH' Bem feito pro Zac, ainda comemoro por ele ter sido preso nessas condições kkkk'
    Postaaaa logoooooo sua perfeitaaa u.u

    E trate de levantar esse animo, você não pode ficar assim e ainda mais por causa de um garoto ruuun' alguns deles são idiotas mesmo ¬¬'

    Beijos gata ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que nunca né gata ahsuahsuahsuah'
      Obrigaaada <3333
      Né,só disse verdades kkkkkkkkk'
      Awn,eu sei,el é tão meu forever s2 Poisé,a brancala azeda ta confusa =P
      Beijos diva u-u

      Excluir
  3. O JOE É A COISA MAIS FOFA DO MUUUUUUNDO *-*
    Amei, amo ele, ele é um fofo e a Demi, quero socar a cara dela.
    Como ela n aceitou o pedido de Joe? quero matar essa tartaruga
    e eu morri com ela contando ao Joe sobre Zac, soou engraçado, ela parece uma psicopata u_u amei , pfvr! Eu amei o cap, mas pera
    COO ASSIM VOCÊ ESTÁ MAL? COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTA, POXA? Ç.Ç PODE ME CONTAR _)_ VOU ENTRAR NO FACE LOGO LOGO E TU VAI EM CONTAR TUDO, DO COMEÇO AO FIM U.U Pra mim você já é uma amiga, cara u_u conte tudo ok? u.u
    ENFIM, ESTÁ PERFEITO, COMO EU IMAGINAVA QUE ESTARIA. POOOOOOOOSTA LOGO MAIS UMA PERFEIÇÃO, MENINA, SE NÃO EU TACO FOGO NA TUA CARA -nau abhsvahgscjhas ♥
    beeeeeeeeeeeeijos2' gata -v- tchamo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOFO E MEEEEEEEEEU ruun'
      Somos duas,ahsuah #partiu #socar #a #cara #da #dems
      Postei gata,diva,minha ♥
      Beijos,tchamo maaais </3

      Excluir
  4. Anônimo28.7.13

    Perfeiçãoooo :)
    Amei s2


    http://inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, to passando pra lhe pedir uma ajudinha. Estou começando uma fic no tumblr e gostaria da sua opinião. É a primeira que posto entao nao tenho noçao do que estao achando. Poderia me ajudar e dar uma passadinha por la?

    ' http://amantesdokidrauhl.tumblr.com/ ' Beijos e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir
  6. Meeeu bb!!! Já vem divando por aí, né dona Beatriz??
    Caara, ameei!!
    Meu, sério, eu pensei que os Jemi iam brigar, já ia ficar triste agora =p
    POOOOOW DEMETRIA, SUA BITCH, TADINHO DO JOE, DÁ UMA CHANCE PRA ELE!! kkk'
    kkkk' o Zac sendo preso pelado, isso foi FODA!!
    Como assim você tá mal amor?? Por causa de garoto? Claro, entendo perfeitamente... Se quiser conversar, estou aqui :c Só não te adc no face porque desativei o meu, aah, tantas coisas acontecendo na minha vida que também tá FODA aqui =p Mas você tem twitter??
    Beeijos, você sabe que eu te amo minha gatinha, quero sinais de vida, viiu? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre divo,pq sim s2 Omg,obrigaaaada sua linda ! Né,ainda beem que isso não aconteceu ;s
      Dems é uma vaca mesmo ahsuahsuahsuah (Minha vaca,só minha s2)
      Beijos minha gata,diva,pfta ♥

      Excluir
  7. Oi gata! Seguidora nova aqui \oo
    enfim adorei sua historia, vc escreve bem pra crlh çajsldkaj u-u
    não sei como ainda nao tinha visto!
    hasjhdjasd enfim, posta logo.
    Beijos

    ohmybabyilltry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiioii u-u EBAAAAAA,NOVA SEGUIDORAAAA \Õ
      Own,obrigada gatona ♥♥
      Poisé né ahsuahsuahsuahsuahsau'
      Postei perfeição,espero que goste,ook ?
      Beijos gata s2

      Excluir
  8. Anônimo31.7.13

    hey diva! Eu mudei a url do meu blog, antes era "shadow--love.blogspot.com" agr é "souljemi.blogspot.com" pode mudar por favor nos seus afiliados? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey \õ Pode deixar,em breve mudarei gatona :3

      Excluir
  9. Binance Login into the wallet but unable to find coins and funds

    Facing trouble in finding coins and funds in your Binance exchange? Seeking best assistance to eliminate it as soon as possible? If yes, just do one easy step, dial Binance Support phone number +1877-209-3306and get rid of all your problems in a jiffy by connecting to the well-experienced professionals. The accomplished professionals are present round the clock to assist users in their difficult time. Feel free to approach them as they deliver quality-driven results and solutions to users.
    For more info: https://www.cryptophonesupport.com/exchange/binance/

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*