24/06/2013

Sexto capítulo : Um amor pra recordar.


          Ah Joe... Você sabe dos meus problemas e infelizmente eu namoro. Você não acha que estamos indo rapido demais?! -disse Demetria.
          Não Demetria , realmente , não estamos indo! Será que você ainda não intendeu que eu estou completamente louco por você? Olha , eu não queria que fosse assim tão rapido que eu me declarasse , queria que fosse diferente , mais parece que se eu não tivesse feito isso você iria se afastar muito mais de mim! -disse Joseph achando que Demi não o amava.
          Eu acho que você não me entendeu né?! Eu também estou loucamente apaixonada por você mais infelizmente nem tudo é como a gente quer Joe! Cara , se você soubesse o quanto eu quero ficar com você, ce não teria dito nada disso!
          Olha , eu não quero brigar com você Demi ...
          Nem eu Joe .
          Então Demetria , eu te imploro ; me de essa noite ! Só essa noite e eu posso te mostrar que realmente te amo de verdade. Eu posso te fazer feliz,por isso te peço,me de apenas essa noite. -se ajoelhou
          Cara... Pedindo desse jeito não tem garota que recuse -sorriu. Mais é claro que eu passo a noite com você ! Só alguém muito idiota pra recusar não é?! ~risos~
          Então vem cá -disse Joe maliciosamente.
Eles se abraçaram,ele começou beijar o pescoço dela ,ela estava totalmente arrepiada,os beijos foram subindo até chegar na boca,onde o clima esquentou ainda mais,ficaram se beijando por alguns minutos até que Joe pegou Demi no colo e a levou pro quarto,ele jogou ela na cama e deitou por cima dela,e continuo a beijando-a ;os beijos foram descendo até chegar nos seios e ele tirou a blusa dela e acariciou seus seios e continuo a beijando-a. Ela se retorcia nos lençóis e estava arrepiada pois ele realmente conseguiu faze-la mulher e se sentir amada de verdade. Ele tirou o sutiã dela,oque estava sendo quase impossível pra ele , então ela o ajudou nessa tarefa,ele começou beijando seus seios. Ela tirou a camisa dele e se surpreendeu com seu peitoral e sua barriga de ''tanquinho'' , oque a fez sentir mais tesão do que já estava. Ele se deitou novamente por cima dela e voltaram a se beijar enquanto ela arranhava suas costas. Aquilo estava totalmente quente e eles já não satisfaziam apenas com beijos , até que ele tirou a saia dela e começou morder suas coxas grossas e seduzentes. Aquelas mordidas foram subindo até chegar lá (tô com vergonha de falar o nome desse lugar) Ele lambia fazendo movimentos circulares enquanto ela se retorcia, delirava e gemia. Ela tirou a calça dele e a sua cueca super sexy. Até que ele começou penetrar nela com seu pênis enquanto ela arranhava suas costas e gemia. Ela se virou por cima dele estando em total controle. Até ele perceber que ela já estava cansada e se deitaram na cama , ela por cima de seu peitoral e ele acariciando seus cabelos.
          Eu te amo Joseph Adams -disse ela olhando em seus olhos.
          Eu também te amo Demetria Devonne
Se beijaram e dormiram com as pernas entrelaçadas.
Continua...'
_________________________________
 Oiiiiiii minhas negas lindas e gostosas ♥ 
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo :D
Maaaaaaaais geente , esse hot , mds socorr kkkkkkkkkkk
Mds que vergonha !! Cara,seilá acho que eu exagerei porque to tão inspirada em Jemi que seila,se eles voltassem a namorar seria a melhor coisa do MUNDO!  Oque vocês acharam do primeiro hot da fic? Eu confesso que estou com vergonha até agora shaushaushaushausagsuag'
Mais quero bastante comentarios ok ? Quanto mais comentarios , mais rapido eu posto , porque agora TO DE FÉRIAS \Õ/ E vcs já tão de férias ? Me digam , porque quero saber , sou curiosas mesmo u-u
Então é isso aiee minhas  perfeitas , comentem bastante ok ? 
Beeijoooooookaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *-*

JEMI KRALHO 69)




5 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEI DEMAIS!!!
    CARALHO, ESSES DOIS SÃO MUITO LINDOS JUNTOS, SOCORRO DIGO EU!! QUE HOT FOI ESSE SUA DANADINHA? UAHAUAHUAHAUHA' EMFIM, PER-FEI-TO!!! Se você não sabe o siguinificado de perfeito, eu te falo: é tudo que vocês escreve *--------------*
    POSTAAAAAAAAAA LOGOOOOOO SUA LINDONA!!!

    P.S; eu não entrei de féria ainda ¬¬' só em Julho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, divaaa minha, selinhos: http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/2013/06/acho-que-devo-explicacoes-selinhos.html

      Excluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAA!!
    HOT, HOT, I need to breathe uahsusahu'
    Perfecto!!!
    Meeu, Jemi tem que voltar, poha!! Eles são perfeitos, tbm concordo hahah'
    kkk' já tô vendo que vou ter que tomar coragem quando for escrever um hot na minha fic, acho q também vou ter vergonha kkkk'
    Postaa logo, pleease?
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi gata :3
    Que capítulo perfeito u.ú
    Já disse que me fez gostar de Jemi, né? Pois é.
    HOOOOOOOOOOOOOT! CARALHO 66'
    Poste logo coisa minha ♥
    Te amo !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog...
    Tenho um selinho pra vc no meu blog...
    http://demiejoeforever.blogspot.com.br/2013/07/selinho-d.html
    vc pode divulgar?

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*