06/06/2013

Quinto Capítulo : Um amor pra recordar.

aaaah , coisa fofa! ><
Chega no carro , Joseph é super cavalheiro , abriu a porta do carro e disse :
          Sinta-se a vontade,o carro é seu!
          Obrigada! -sentou-se. Você é muito cavalheiro Joe!
          Você esta linda -ele sorriu indo se sentar no lado do motorista.
          Olha quem fala! -revirá os olhos e balança a cabeça fazendo um sinal negativo e sorrindo.
Os dois ficaram em silêncio apenas se olhando,Demetria fica envergonhada :
          É , eu estou ficando com vergonha...
          Me desculpe Demi , não foi minha intenção.
          Não precisa se desculpar amor!
Joe ligou o carro e foi,eles estavam envergonhados e em um silêncio inquebrável,até que Demi toma a iniciativa ; logo no primeiro sinal vermelho,ela pega na mão dele discretamente,e ele segura a mão dela,eles se olham e disfarçam como se nada tivesse acontecido,Joe se sentindo fracassado por não ter tomado essa atitude,para o carro e agarra Demi ; tipo , beijão de cinema! Tipo assim. Eles ficaram se beijando por longos 2 minutos(haja folego) Joseph segurou na nuca dela,olhou no fundo dos seus olhos e disse com uma voz de locutor de rádio :
          EU TE AMO!
Ela apenas balançou a cabeça positivamente e começou a morder o pescoço dele,sem menos perceberem,eles já estava no banco de traz,Joseph estava sobre Demetria mais algo ainda a incomodava :
          Joe,você tem certeza que quer fazer isso?
          Tenho,mais não aqui. -sorriu maliciosamente.
Ele saiu de cima dela e voltou pro banco do motorista,ela perguntou :
          É surpresa !
Ela sorriu com um pouco de medo desta surpresa,ele tirou uma venda preta do porta luvas do carro e colocou nos olhos dela :
          Mas pra que a venda Joe ?!
          É surpresa ! E se eu falei vai deixar de ser surpresa !
          É sério Joseph Adams , oque você vai fazer ?!
          Calma Demetria ! Eu sei que você vai amar !
Ele consegue convencer ela a colocar a venda,Joe já esperava que o clima fosse esquentar,e de propósito,ele já tinha preparado um jantar master romântico com direito a velas e tudo mais.
21:45
Casa do Joseph
Demi On
          Joe , já posso tirar a venda amor ?
          Pode , mais deixa que eu tiro!
Joseph foi por trás dela , a abraçou e sensualmente tirou a venda dos seus olhos. Quando ela estava totalmente sem as vendas ele perguntou :
          Iai Demi , gostou ? Oque achou ?
          Ah Joe! Só você mesmo , ta tudo muito mais que perfeito! Como não se apaixonar por alguém como você? Awn Joe , seu fofo!
          Quem é você pra falar de fofura dona Demi ?!
          Joe , assim você me envergonha !
          Ok , me desculpe -sorriu. Vamos comer? -puxou a cadeira pra ela sentar-se.
          Obrigada! -sentou-se
A mesa estava além do perfeito , o prato principal era uma Lasanha a bolonhesa acompanhada de uma Costela ao molho Barbecue e uma porção de Fritas Com Queijo , tudo feito pelo Joseph. Mais você deve estar se perguntando : ''Como ele fez tudo isso tão rapído?'' Ele já imaginava que eles acabariam indo pra casa dele , e já deixou tudo pronto e fabuloso pra ele passar a noite com ela.
Ele serviu ela dizendo :
        Não ligue se estiver ruím! Porque foi tudo feito por mim , então tem muitas chances de estar péssimo!
-risos-
          Está tudo ótimo Joe ! -sorriu Estou amando tudo ! -completou.
          Ah , que bom que gostou ! -colocou a mão no bolso da blusa. Tenho uma coisa pra te pedir...-completou tirando uma caixinha de veludo vermelha.
          Não vai me dizer que você vai me pedir em...
          E se eu pedisse , você aceitaria?! Seja sincera!
________________________________________
'Continua...

Olá pessoas cutty's ♥
Iaee , oque vocês acham que a Demi vai responder?! #BadMododON , parei na parte mais contagiante , a resposta da Dems era pra ser nesse capitulo , mais sacumé , não deu tempo , aliás , eu ando muito sem tempo ! É por causa de um inferno que se chama ESCOLA , e talvez os capítulos só irão ser postados aos sabádos , domingos e feriados e sextas-feiras , oque vocês acham? Porque nesses dias eu tenho mais tempo na frente do computador , mais pena que nesses dias sempre tem trabalhos de escola pra fazer... Aff , ta muito complicado arrumar um tempo na minha vida! Mais eu vou conseguir postar , nem que seja um capítulo por mês ... Comentem oque acharam ok ?
Ta , agora eu paro de falar porque eu falo demais sabe? Se eu continuar aqui vai ter mais um milhão de letrinhas...
Não respondi os comentários do capítulo anterior porque não deu tempo (e eu estava com preguiça) É , acho que é só isso !
Beijos e mais beijos ♥♥




     

9 comentários:

  1. Affz, como consegue?
    Para de ser diva Beatriz !
    Eu amei \õ/
    Já te falei que só gostei de Jemi por causa da sua fanfic kk, pois é .

    Poste logo ta gata?
    2Bjooooooooooooooooos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé num sei :\
      I'm diva -sqn
      Que bom \õ/
      Pois é shaushauh continue amando ok ? u-u

      Ok <3

      Excluir
  2. Ameeeeeeeei sua divona!!
    Tudo perfeito haha'
    E esse Joe? Pra que mais fofo? Quero morder k' *-------------*
    Eita! Que isso, assim o carro pega fogo auahauhauh'
    Jemi lindões!!!!!!!!!!! :D
    Beijão minha linda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello amor meu, selinho pra vc: http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

      Excluir
    2. QUE ÓTIMO \Õ/
      tenks :3
      Sempre né shaush'
      Psé né kkkkkkk
      SEEEEEEEEEEEMPREEEEE \~P/

      Excluir
  3. Aaaah, sério, que fofo!!
    Morri aqui :-P
    E que safados hahah' quase q rola no carro...
    E olha onde vc para, menina?? Na hora do SIM da Demz?!! Uahayha'
    Poste loogo!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  4. Hei! Selinho pra você aqui ~ http://jemi-staywithyou.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-de-ds-em-combo.html

    ResponderExcluir
  5. Beatriz gostei muito do seu blog.Adorei sua fic!
    Entendo que não possa postar.Ficarei esperando pelo próximo capitulo ansiosamente.

    Se puder ler o meu blog e da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta assim que puder.

    Beijos.

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*