29/05/2013

Quarto Capítulo : Um amor pra recordar

Little Mix amooooooo muito s2'
   Logo passou-se alguns minutos , celular da Demi vibrou , resposta de Joseph :

   Esperarei ansioso pra saber sua resposta !
   Podemos nos encontrar no cinema ?
   Espero que sim ! Até lá.
   -Joseph Adams.

 Demi leu aquela mensagem em voz alta pra que Selena ouvisse , Sel estava super ansiosa:
     -Mais Demi , ta esperando oque minha fia ?! Vai se arrumar agora mesmo !!
   Foi oque Demetria fez , voltou pra sua casa . E pra facilitar ainda mais a vida dela,Zac não  estava .

   Ao abrir seu guarda roupa m ela tirou TODAS as roupas de lá e jogou em cima da cama,ela  não tinha a miníma ideia do que vestir , na cabeça de Demetria ela tinha que estar   sensual  sem estar vadia...

 Depois de HORAS procurando por uma roupa , Demi acabou optando por uma Saia cintura alta e uma blusinha branca cheia de babadinhos , e lógico , um salto alto preto  (Porque a Dems é baixinha rçrçrçrçrçr
Ela deixou seus cabelos soltos e lisos com cachinhos nas postas , ela estava perfeita e hiper ansiosa!

     Joseph também estava perfeito , escolheu uma calça jeans e uma camisa xadrez azul super cheio de estilo. Pra ele a hora não estava passando , ele estava super , hiper , mega,ultra,master ansioso !

    Ele ficou tanto tempo sem ver sua amada , que queria que TUDO , tudo mesmo estivesse muito além do perfeito.

 Demi respondeu o SMS de Joe confirmando o encontro , a hora e o lugar :
  Será algo muito bom Joe !
  Me pegue as 20:00 viu ?
  Será uma ótima idéia irmos ao cinema !
  Até ><
 -Demetria
19:58
Joseph chega na 
casa de Demetria
  -Nossa Joe , como você é pontual !
  -Cheguei muito cedo Demi ? Me desculpe , se quiser eu volto depois ...
  -Que isso Joe , eu já tô pronta faz um tempo !
  -Então eu cheguei atrasado ? Ai Demi , mil desculpas...
  -Não Joe , chegou na hora certinha ! E... não precisa ficar nervoso não viu , eu não mordo! -risos-
  -Então vamos ? -disse Joe
  -Vamos , só vou pegar minha bolsa.
  -Ta , eu espero ! -sorriu
Enquanto Demi estava pegando sua bolsa, Joseph estava imaginando como seria se ele tivesse algo sério com Demetria , e ele só imaginava bons momentos ao lado dela , como se eles ja tivessem se conhecido em outra vida e ja estivessem ficado juntos antes . era muito grande a quimíca entre eles.
  -Então vamos ? -sorriu Demi
  -Vamos ! -sorriu Joe
Continua...'
Peguei do tumblr da Thamý
Olá minha princesas que eu tanto amo ♥
Não me matem please , ta super pequeno e sem graça , eu sei disso! E sim , faz um ano que eu tô prometendo um big capítulo e nunca posto , podem me bater , eu deixo! Princesas , muito obrigada pelos 17 comentários do capitulo anterior , ceis são muito divonicas u.u Gente , eu escrevi esse capítulo assistindo Camp Rock 2 >< E eu tava pensando...Talvez lá pro capítulo 6...Um Hotizinho entre Jemi...Mais só talvez , não prometo nada...
E vocês acham que a Demi vai criar coragem de denunciar o Zac ? Comentem oque acham! Me desculpem pelo cocô de capítulo e beijos no bumbum de vocês ;*






4 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeei muito *-*
    owwwwwn JEMi só cutes <3<3
    Posta looooogoo minha linda!!!
    Beijão diva ><

    ResponderExcluir
  2. Aaaain, não tá um cocô =p
    Tá simplesmente FOFO!
    Jeeemi, que perfeitoos <3
    Pooste loogo please, waiting for chapter 6 hahaha'
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu blooog *-*
    da uma olhadinha no meu ?
    se gostar siga ,SDV.
    http://fashion-keep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. e.e gosteii Biia (: to gostando mtt posta logo


    -Larissa Lavigne

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*